sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Pensametos......poéticos.....

Nos momentos que eu preciso dizer... as vezes me calo..
Nos momentos que preciso fazer.. as vezes eu travo...
Nos momentos que divia demonstrar... as vezes escondo..
Mas a simples vontade de falar, fazer ou demosntrar passou pela minha cabeça..
E foi como se eu tivesse feito..
O único problema é a frustracao que me dá, depois,
Quando noto que não leram minha mente...

Um comentário:

Anônimo disse...

.......wathaheaven.

Bem interessantes a sua psicologia psicanalitica desse tipo de comportamento sentimental.

Realmente, me nego a nao concordar com voce.

Alias...umas das ideias desse blog e essa, senao essa. Hehe.

Keep writing, but keep reading
the scrolls are infinite, but arent double!

Godspeed.

PS: droga de mensagem em que a ironia nao apareceu!