sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Linhas..... Lines..

Há linhas longas, há linhas curtas, há linhas retas, há linhas curvas;
Há linhas claras, há linhas escuras, há linhas tracejadas, há linhas que contornam;
Há linhas que esboçam, há linhas que colorem, há linhas de desenhos, há linhas de textos; Há linhas de barbante, há linhas de ferro, há linhas de nylon, há linhas de costura;
Há linhas de trens, há linhas de ônibus, há linhas de vôo, há linhas de bondes;
Há,linhas de telefone, há linhas das mãos, há linhas do horizonte, há linhas de pensamentos
Há linhas fronteiriças, há linhas imaginárias, há linhas latitudinais, há linhas do tempo,
Há linhas que conectam, há linhas dividem, há linhas que fazem pontes, há linhas que ultrapassam limites;
Há linhas tênues e quase infinitas que sempre que barram e ligam um lado ao outro.
As linhas são perfeitas intersecções, são o ponto em comum de coisas separadas..
Não que eu concorde com o Yung Yang.. (no way..) mas o que eu quero dizer é que num mesmo lugar (mais precisamente numa mesma cabeça.. de preferência pensante) pode passar pensamentos racionais e ‘’pensamentos’’ sentimentais.
Pode parecer confuso, mas tudo bem, já que não queria que estivesse tão claro assim...

O único motivo que me fez escrever sobre linhas, foi o fato do batizado blog chamar-se ‘’ A line heart and brain ‘’ (Uma linha entre o coração e o cérebro) (O que, by the way, agradeço ao meu amigo Filipe por ter me dado esta Boníssima idéia, já que o problema desse blog, até agora, era decidir o nome d forma criativa e.. com um tchan [não o grupo de ‘’musica’’ por favor] legal.. Valeu Filipe [conhecido por alguns como Quester] =D )

É...Retomando...é por isso escrever sobre linhas....
Pode não ter sido um texto genial para muitos (o q com certeza não foi mesmo..)
Mas garanto que se no final dele tivesse uma assinatura de Drummond ou Tarsila ou outro gênio da literatura, todo o mundo acharia o máximo e aplaudiria de pé..¬¬
Tudo pó causa da BENDITA licença poética!! (punft..¬¬)

Bom.. é isso, este é meu blog e esta sou eu.. Aline entre cérebro e coração. Isso mesmo. Sou a linha (a ‘line’..)que vive no meio de tão diferentes pensamentos.. (mas que combinam tanto!)..
Não.. não é nada de crises existenciais de adolescentes, não.. é só uma forma de exteriorizar algumas coisas que me preenchem a mente.. o que as vezes tem temas totalmente racionais e as vezes emocionais...e as vezes os dois juntos... e as vezes nenhum dos dois.. só doideiras, mesmo...rs..
Enfim.. that’s it.. and here we go..

4 comentários:

Anônimo disse...

lineeee!
hehehe
q bom q saiu seu blog!!
é difícil se decidir com essas coisas rs!
e eu gostei muito do texto, e ñ fica incutindo com a licença poética! eles são poetas então eles podem! hehehehehe
e vc tbm pode, então espero ler muitos textos seus aqui, ñ tem uma assinatura famosa, mas tem uma mente brilhante q eu admiro muito as idéias!!

beijos!!!

Débora Rangel disse...

Opa, já te linkei no meu blog!
Beijos!

Anônimo disse...

isso q eu falo de falta de fazer no serviço hen!!

Flor to com saudades...

começo minhas aulas segunda 120 alunos por sala..to ansiosissima..ihi


sexta fui lah no nei!

o veiu tha dando aula no Sao Camilo...ihi

~bjus me liga

Ju S2 Careca e a cachorrada toda! disse...

Aline minha querida poeta!!!
pra ser sincera (eu q tenho uma memória boa, igual a da Doris) li seu poema como se tivesse realmente um nome famoso no final... estava lendo e tentando imaginar quem o teria feito... só q não me vinha ninguém na cabeça e fiquei pensando: "como sou burra... leio tanto... estudo tanto e leio um poema e não sei identificar o dono" não contente li denovo!!! e li uma terceira vez!! eu adorei o poema mas estava encucada de quem seria, já q não tem nome no final =/... depois quando eu vi q era seu eu fiquei pasma!! pq eu realmente gostei do poema!!! aí eu pensei... nossa aquela tapada q sempre teve a metade do meu QI tá escrevendo tão bem assim?!!? Ó Céus!!! rsrsrs
Mas tudo bem... qualquer dia eu mostro o q tenho feito no meu tempo ocioso!! :D
Bjinhusss e saiba q sua irmã/amiga/vizinha estará sempre aqui do seu lado (principalmente do lado da sua casa rsrsrs)