segunda-feira, 3 de março de 2008

''Mudaram as estações, nada mudou
Mais eu sei que alguma coisa aconteceu...''


em funcao do dia de hj.. resolvi postar...

Eh... mais uma ano de vida *.. ou entao menos um, neh.. (depende do ponto de vista..)
Passaram dias..
Passaram anos.. Primaveras........

Mas o que mudou??Se vc pensar bem.. ( pelo menos comigo) eu nunca acho muita coisa que mudou de um ano pro outro..Mas se for pensar.. se do ano rerrerretrasado[4] pro ano rerretrasado[3] nao mudou nada e do rerretrasado[3] pro retrasado[2] tbm nao mudou, do retrasado[2] pro ano passado tbm.. e do passado pra esse ano tbm nao mudou nada.. (e assim sussecivamente ... soh que pra tras..) então whatahell !!?!!.. Por que nao somos os mesmos de quando tinhamos 5 anos.. ou 2, ou meses?!!?!!
Em algum lugar TEM que ter mudado..
Por exemplo.. meu primo.. indo pra 5a. serie decidiu q nao quer mais usar lancheira e mochila de carrinho.. ele mudou.. ''cresceu'', de alguma forma ele associou essas coisas a uma fase q ele julga nao estar mais...
Entao pode ser q tenha uma fase q mudamos mais.. e aos pouco vamos mudando menos..
Acho q qt mais velhas.. mais julgamos estar ''prontos'' e menos mudamos no decorreer dos anos. [como aquele poema, aacho que de Camoes, que diz que no fim a unica coisa que temos certeza que muda.. eh a própria mudaça..'']
Maas tbm da pra perceber q mudei.. mudei pensamentos, ideias, atitudes... enfim.. Mudei..
AHH mas afinal.. que me importa o exato momento q eu mudei?!.. se foi uma mudanca abrupta ou suave?!!.. tanto faz!!.. o q importa eh q eu mudei..! e q agora (finalmente, ou nao) :
TENHO DEZOITOOOOO!!! eeeeee.. (vo dirigiiiir )..rs..
hehe.. ia filosofar mais..ateh pensei em algumas coisas..ia fazer otro post de como descobri q uma bolinha de tenis pode atravessar uma parede(!) mas meu pai ta quereno ir embora mais cedo.. entao.. tive que ser ''breve''...
=D !

obs: *- vo postar uma teoria minha sobre essa historia de comemorar ''anos de vida''.. amanha...

3 comentários:

Débora Rangel disse...

Vamos bebemoraaaarrr!!!!
Alineee é uma boa companheeeiraa
Alineee é uma boa companheeeiraa
Alineee é uma boa companheeeiraaaaaa
Ninguém pode negar!!

Filipe, o Quester disse...

Hehe..uma semana depois.

Parabéns pelo seu aniversário de 18 anos e uma semana e 7 horas e meia!

Huhu!

Esperando outros posts...como sempre.

LEIA: www.somtp.blogspot !!!!

Valeu! Godspeed!

Filipe, o Quester disse...

Errata!

Eram 18 anos, dois dias e 8 horas e 15 minutos.

Claro...esse coment não é inútil. Serve para dizer:

VISTE! VISITE! www.somtp.blogspot.com