sexta-feira, 26 de junho de 2009

Eh... faz tempo.... rsrs.... maybe i came back... hehehe.... soh queria mesmo era postar isso... came from the heart side... and.. from braind side,too...Agora já não sei mais de onde vem primeiro rsrs...

[[Os aminoacidos, na verdade sao quem tem culpa nisso, só pode ser....já q eles ficam tanto no coração como no cérebro...]]

Quero dizer mais um milhão de coisas que fluem do coração para o cérebro e outro milhão q vai do cérebro pro coraçao.. mas .. nao seria postando aki a melhor forma de faze-lo...

Mesmo sendo mto clichê... e ter q acabar copiando ele q fez isso primeiro.... Essa musica eh realmente mto linda..
Filipe,YOU are my present from God... e VC me surpreende cada vez + simplismente por existir! Speachless... for your post... (and to do mine, too...heheh)
Happy 7 days!! S2!!
....

[[¬¬ nao consegui upar o video...... =/ vou deixar o link, pelo menos e dps eu tento de novo, entao...]]

http://thetoiletscrolls.blogspot.com/2009/06/when-love-is-right-tourniquet.html

Um comentário:

Filipe, o Quester disse...

Now...I'm speechless...

I love you darling dear!

Devia ter visto isso antes, mas acho que eu precisava ver agora mesmo. Para efeito de registro: dia 2 de julho de 2009, as 01:18h da manhã, e amanhã eu vou pra faculdade.

Ah...the reality! You're really the line that God drew across myself...