segunda-feira, 9 de junho de 2008

Saudade.....
''Q saudade eu tenho da aurora da minha vida...''.....
nha. nao me sinto velha.rs... mas sinto falta d tempo passados...
sinto falta d pessoas q conheci e hj nao vejo mais..
sinto falta d pessoas q poderia ter conhecido, mas hj ja nao vejo mais..
sinto falta das pessoas q conheço e soh estao longe..
sinto falta das pessoas q conheço(ou conheci..) , q nao estao longe e q inda as vejo, mas estao tao distantes.....
sinto falta d pessoas q conheci mas já se foram
sinto falta das pessoas q inda nao conheci, mas inda vou.....
eh..... enfim...
sinto.... eu sinto.... sinto e muito.....sinto muito.. sinto.. sinto...cinto..

6 comentários:

Filipe, o Quester disse...

Eu to com saudade de algum post novo.

Tem muita coisa nessa cabecinha aí que eu queria ver sair!!!

Godspeed.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Saudade...
Acho que a saudade vem no pacote de ser um humano,e de apenas estar vivo,pois ela nos acompanha sempre...está só esperando o momente do ficarmos sozinhos pra atuar.
Se estamos com tédio,mudamos de lugar,viajamos,mas sentimos saudades de casa...quando voltamos,sentimos saudade de onde estávamos...
A saudade eh tão ligada à nós que sentimos saudade ateh de quem ainda não conhecemos!As vezes akela carencia de apenas de um abraço ou de uma namorada que não tem,eh um tipo de saudade...saudade antecipada,ela é uma professora do curso "Amor".A saudade antecipada nos ensina a amar quem não conhecemos,assim aprendemos o amor incondicional...a saudade normal nos ensina a intensificar o amor por quem já conhecemos...a dar mais valor...Mas a saudade está presente na relação apenas de Pessoas com Pessoas.As vezes temos saudade,quando estamos viajando,de sentar no sofá de casa.Quando se coloca a cabeça no travesseiro após um bom tempo longe do seu Habitat natural...uuuuhm.
Para encerrar,há uma música que relata a atuação da saudade,a sua força e eficácia.

Nas Voltas que o Mundo dá
Composição: Vicente Barreto e Paulo César Pinheiro

"Um dia eu senti um desejo profundo
De me aventurar nesse mundo
Pra ver onde o mundo vai dar

Saí do meu canto na beira do rio
E fui prum convés de navio
Seguindo pros rumos do mar

Pisei muito porto de língua estrangeira
Amei muita moça solteira
Fiz muita cantiga por lá

Varei cordilheira, geleira e deserto
O mundo pra mim ficou perto
E a terra parou de rodar

Com o tempo
Foi dando uma coisa em meu peito
Um aperto difícil da gente explicar

Saudade, não sei bem de quê
Tristeza, não sei bem por que
Vontade até sem querer de chorar

Angústia de não se entender
Um tédio que a gente nem crê
Anseio de tudo esquecer e voltar

Juntei os meus troços num saco de pano
Telegrafei pro meu mano
Dizendo que ia chegar

Agora aprendi por que o mundo dá volta
Quanto mais a gente se solta
Mais fica no mesmo lugar "

Filipe, o Quester disse...

Humpf....

Discordo.

Anônimo disse...

Isso me lembra o poema do Casimiro de Abreu-Meus oito anos.
"Oh,que saudade da aurora da minha vida..."

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeeita!!!!
CAde os novos posts desse blog?!?!!?!?!?!?!!?!?!
O fã aki está há um bom tempo esperando.....................................