quarta-feira, 2 de abril de 2008

Outro.... segue a mesma instrucao d antes... (vide instucao da postagem anterior):

Eu nao tenho opiniao;
Nao tenho informacao;
nao tenho nada,
nao tenho nada.

Eu concordo com a multidao,
com a solidao
Eu nao sei nada
eu nao sei nada.

Sou sozinha mas disfarçada de povao no meio do povo
Sou povao mas disfarçada de sozinha com os solitários

Sou de um grupo que ainda nao existe
Nao sei o que é,
o que faz,
nem o que resiste;
O que mais me irrita é ter que ser contida no que quero mostrar;

e ter que ser exibicionista no que me contam ser eu.
Sem que eu possa ser o que me pedem para eu ser sem que eu perca meu ser.

21.03.08

2 comentários:

Filipe, o Quester disse...

Whataprotest.

Foi você quem escreveu?

Se foi, conseguiu mesmo alcançar o objetivo, qualquer que seja, ou que seja esse mesmo.

Se não, a música deve ser ruim...pelo menos...hehehe.

Godspeed.

Filipe, o Quester disse...

Desconsidere parte do anterior....a parte da música...

Não tenho certeza sobre essa parte....